Após falsas agressões, ex-paquita, Pituxita, se mancha com Xuxa, abandona grupo

Ana Paula Almeida, a Pituxita, ex-paquita de Xuxa se manchou com a apresentadora e demais colegas.

Ana Paula Almeida, a Pituxita, está tendo que lidar com as consequências de suas atitudes, após ter vindo à público afirmar que havia sido agredida pelo marido no mês de abril deste ano. A ex-paquita na época contou com o apoio das ex-colegas de programa e principalmente de Xuxa Meneghel, a quem ofereceu casa e segurança para que Ana Paula Almeida ficasse em sua residência ou até recebesse o segurança, que a apresentadora queria enviar para ela.
 
Agora, diante das imagens que passaram a circular na imprensa, nas quais Ana Paula Almeida, a Pituxita, aparece se cortando minutos antes de ir a delegacia alegar que havia apanhado do marido, a ex-paquita resolveu tomar uma atitude. Segundo o jornalista Leo Dias da UOL, Ana Paula Almeida abandonou definitivamente o grupo no Whatsapp no qual ela mantinha com Xuxa e todas as ex-paquitas. Xii.
 
“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, contou Pituxita ao blog quando denunciou o ex-marido ao lado do seu até então advogado, Sylvio Guerra, que por sinal abandonou o caso, após o vazamento das imagens de Ana Paula Almeida se cortando.
 
Por sinal, agora o blog de Leo Dias revela que conseguiu um novo vídeo, no qual também é possível ver uma briga corporal entre Ana Paula Almeida, a Pituxita, ex-paquita de Xuxa, e seu ex-marido José Roberto. Nas imagens, é possível ver que os dois tem uma competição de corpo, se seguram na parte externa da casa, até que a ex-paquita de Xuxa arremessa o celular do ex-marido no vizinho.
 
Vale dizer que procurada, Ana Paula Almeida, a Pituxita se pronunciou sobre o vídeo e afirmou que realmente é ela nas imagens: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei.”, afirmou ela que recebeu todo o apoio de Xuxa na época quando relatou as tais agressões .Já o marido, não deixou barato e afirmou que mais coisas aparecerão.
 
“Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção.”, afirmou o ex-marido da ex-paquita de Xuxa.

Este artigo foi analisado e verificado data 15/05/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Após falsas agressões, ex-paquita, Pituxita, se mancha com Xuxa, abandona grupo
Após falsas agressões, ex-paquita, Pituxita, se mancha com Xuxa, abandona grupo