BBB18: Kaysar usa situação de seu país para comover o público

BBB18: Kaysar usa situação de seu país para comover o público

Kaysar resolveu apostar todas as suas fichas na situação da Síria para convencer o público a deixá-lo permanecer na casa do BBB18 e, enfrentando um Paredão com Breno, ele fez mais uma declaração

Leia tudo

Kaysar resolveu apostar todas as suas fichas na situação da Síria para convencer o público a deixá-lo permanecer na casa do BBB18 e, enfrentando um Paredão com Breno, ele fez mais uma declaração sobre a mãe dentro do confinamento, dizendo que não sabe se os dois continuarão sonhando.

Após ser indicado, na noite deste domingo (15), ele foi até o quarto submarino e começou a falar sozinho, olhando para o relicário com a foto da sua família. “Não sei se vamos continuar sonhando, mãe. Mas, mesmo assim, sempre tenho esperança. Vocês estão tão longe, quando estarão aqui perto?”, disparou.

Em seguida, ele colocou a mão no mapa que fica na parede do quarto, dando a entender que a vinda dos pais para o Brasil depende exclusivamente do dinheiro que ele ganhará, caso seja o vencedor do programa. Nesse momento, Breno entrou no quarto e ele parou imediatamente o que estava fazendo.

Kaysar guardou o relicário e saiu do local, indo imediatamente para a cozinha.

A mãe

Em todas as oportunidades que pode, Kaysar vem citando a mãe como justificativa para continuar na casa. Ele aproveita a atual situação que a família vive para comover o público, dizendo que precisa continuar, chegar à grande final e levar o grande prêmio, com a desculpa de que está fazendo tudo isso pela amada.

A partir das últimas semanas, esse tem sido o seu argumento, que quebra todos os demais, no entanto, coloca em dúvida a real finalidade de um programa com o BBB, que não possui caráter filantrópico. Enquanto antes Kaysar dizia a Patrícia que “era só um Paredão”, quando ela se mostrava triste, hoje ele vê isso com outros olhos.

Ele diz que o risco de ser eliminado “destrói os seus sonhos”, como uma forma de comover e convencer o público a dar preferência ao seu drama de vida. Indicado ao Paredão na noite deste domingo (15), juntamente com Breno, ele expôs o seguinte argumento: “Meu sonho de ver minha mãe continua. Entrego tudo para vocês”.