Diretor afirma que torcida do Corinthians é a maior do país: “Ultrapassou o Flamengo”

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (15), na Arena Corinthians, às 21:30h, horário de Brasília. O jogo marcará o primeiro duelo entre o time carioca e o time paulista pela Copa do Brasil. Os ingressos para o setor visitante, destinado aos torcedores Rubro-Negros já esgotaram e o time contará com o apoio da torcida nesse confronto importante.

No programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, afirmou que a torcida corintiana superou, em números, a torcida Rubro-Negra, e atualmente seria a maior torcida do Brasil.
 
— Quarta-feira o Corinthians tem um jogo importante contra o Flamengo, a gente estava conversando em off, que esse jogo por se tratar das duas maiores torcidas do país, seria lindo se fosse uma semifinal ou uma final. A maior torcida do país é do Corinthians, que fique muito claro, o Flamengo vem a seguir, o Corinthians hoje ultrapassou o Flamengo sem dúvida nenhuma.
 
Apesar dessa declaração do diretor do clube paulista, a torcida do Flamengo já registrou dois recordes durante o essa temporada. Na Copa Libertadores, o confronto entre o time carioca e o Peñarol levou ao Maracanã 66.716 fanáticos. Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreou com o maior público da primeira rodada, 35.016 torcedores. Em um ranking desenvolvido pelo portal GloboEsporte.com, a maior média de pagantes para o Flamengo é 45.047 pagantes, enquanto para o Corinthians é de 33.401.

Este artigo foi analisado e verificado data 15/05/2019 Categoria: Esporte e Jogos por meio de: Sugerir uma correção

Diretor afirma que torcida do Corinthians é a maior do país: “Ultrapassou o Flamengo”