Dirigente do Flamengo confirma busca por reforços: “Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes”

O Flamengo enfrentará o Emelec, do Equador, na fase de oitavas de final da Libertadores da América. Também tendo como objetivos o Brasileirão e a Copa do Brasil, o clube da Gávea entende que precisará se reforçar na janela de transferências do meio da temporada. Em entrevista concedida no sorteio da Conmebol, o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista confirmou a busca por jogadores para a equipe, incluindo os laterais Filipe Luís e Rafinha.

– Seria prematuro dizer que esses jogadores vão estar Flamengo (Filipe Luís e Rafinha). Estamos trabalhando em cima desses e em outros nomes. Estamos trabalhando duro para fazer o Flamengo forte. Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes disse Bap ao “SporTV“, mencionando também que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão na Europa para iniciar a busca por reforços.
 
– Marquinhos (Marcos Braz) e Bruno, foco na missão e tragam boas notícias à Nação Rubro-Negra. Confiamos em vocês. Alemanha, Espanha, Portugal, França… eles (Braz e Spindel) estão fazendo um mochilão pela Europa revelou em entrevista à “Fox Sports“.
  
Enquanto os dirigentes seguem mirando nomes na Europa, o Flamengo trabalha forte no Ninho do Urubu para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), pelo jogo de ida da competição nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Este artigo foi analisado e verificado data 15/05/2019 Categoria: Esporte e Jogos por meio de: Sugerir uma correção

Dirigente do Flamengo confirma busca por reforços: “Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes”