Nicolli- Última palavra dela foi me chamar de amor

Nicolli- Última palavra dela foi me chamar de amor

Última palavra dela foi me chamar de amor', diz namorada de jovem morta em assalto Nicolli Cesp da Silva, 21 anos, disse que elas não reagiram e acredita que bandidos atiraram por acharem que tinham

Leia tudo

Última palavra dela foi me chamar de amor', diz namorada de jovem morta em assalto
Nicolli Cesp da Silva, 21 anos, disse que elas não reagiram e acredita que bandidos atiraram por acharem que tinham sido reconhecidos. "É desesperador, é cruel. Não pelo roubo, mas pelo prazer que ele teve de tirar uma vida", desabafou


Soraia Macedo de Lemos
Soraia Macedo de Lemos - Arquivo Pessoal
Rio - Nicolli Cespe da Silva, de 21 anos, narrou os momentos de terror vividos por ela na noite desta terça-feira, quando sua namorada, Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, levou um tiro na cabeça após as duas serem assaltadas no Jardim Carioca, na Ilha do Governador. Segundo ela, a última palavra que ela disse foi "amor".

"A última palavra dela foi me chamar de amor. É desesperador, é cruel. Não pelo roubo, mas pelo prazer que ele teve de tirar uma vida", disse Nicolli, que tinha saído da casa da namorada e acompanhava a adolescente até o colégio onde ela estudava, a cerca de 300 metros.

Segundo a sobrevivente, momentos antes de serem abordadas, Soraia pediu que ela nunca a abandonasse. Ela disse que os bandidos surgiram pedindo o celular, arrancando o iPhone do bolso da vítima, fazendo com que o fone de ouvido arrebentasse. Ao verem se tratar de um aparelho de poderia ser rastreado, pegaram em seguida o dela, um Samsung J7 Prime, que entregou sem esboçar nenhuma reação. Entretanto, ela afirma que o único bandido armado, que estava na garupa, apontou a arma para a sua cabeça e, quando se preparavam para fugir, atirou e atingiu a adolescente.