Renato Aragão da Globo tem grave vício desvendado, se revolta com descoberta do passado

Renato Aragão, o eterno Didi da Globo, não consegue mais esconder de ninguém seu mais novo vício: a internet. Isso porque, atualmente fora do ar na Globo e sem previsão para voltar na telinha, o humorista resolveu apostar todas as suas fichas na internet para falar com seu público e ganhar dinheiro, mas se engana quem achava que Renato Aragão, o eterno Didi, não esteja ficando bravo com algumas coisas que ele vem descobrindo na internet.

Segundo o que foi apurado, Renato Aragão, o Didi da Globo, estaria muito bravo com um meme dele, que insiste em circular na internet. No tal meme, ele está em um programa de Xuxa Meneghel, o eterno Planeta Xuxa, e conta uma história de uma criança que passava muito fome no Nordeste, da qual teria sido o motivo para a ideia de Didi para a criação do Criança Esperança na Globo. Acontece que Didi conta que a criança perguntou para a mãe se no céu tinha pão, na sequência então a criança teria morrido. A história do humorista virou um eterno meme na internet, com direito a várias versões como música eletrônica, funk e mais.
 
Em conversa com o Jornal O Dia, Didi, o eterno Renato Aragão se mostrou revoltado com o tal meme que segue se espalhando pela internet até hoje. Hoje com com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista afirmou que quem faz isso deveria ser preso e afirmou que as tais pessoas terão que se ver com o advogado dele. “É uma brincadeira de mau gosto. Essa pessoa que fez isso deveria ser presa”, disse ele em entrevista ao jornal O Dia.
 
Didi, ainda afirmou que não vê o meme relacionado ao nome dele como uma brincadeira: “Meus advogados vão procurar saber quem fez isso”, garantiu ele. Relembre abaixo.
 

DIDI ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COM SEU NOVO VÍCIO

Lilian Aragão esposa de Renato Aragão, o Didi, vem fazendo bastante sucesso na internet após entrar no mundo digital. Hoje, ela ficou famosa e deixou o marido ainda mais conhecido. Para se ter uma ideia, a conta no Instagram de Renato Aragão possuí cerca de 2 milhões de seguidores construídos em pouco tempo.
 
O incentivo para o marido entrar nas redes sociais partiu de Lilian Aragão, segundo ela porque falavam muitas mentiras sobre o marido e ela resolveu usar as redes para aproximar o público do amado e também para fazer com que ele conseguisse mostrar a verdade sobre as coisas. Hoje Lilian Aragão virou uma espécie de guru das redes sociais para a filha Lívian Aragão e também para o marido Didi. Recentemente, por sinal, a filha do humorista postou uma foto em suas redes sociais mostrando o contratado da Globo conectado as redes sociais e com a palavra: “Vício”
 
Ainda falando do humorista, ele também foi flagrado nas redes sociais fazendo algumas propagandas de algumas marcas ao lado da filha. Estima-se que um post desse gênero no nome do artista não saia por menos de 40 mil reais


Este artigo foi analisado e verificado data 17/05/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: otvfoco.com.br/renato-aragao-da-globo-tem-grave-vicio-desvendado-se-revolta-com-descoberta-do-passado-aciona-advogados-e-ameaca Sugerir uma correção

Você pode gostar