Selena Gomez e Justin Bieber terminaram namoro, segundo revista

Selena Gomez e Justin Bieber terminaram namoro, segundo revista

Separação novamente entre um dos casais mais famosos do mundo.

Leia tudo

Parece que mais uma fase de Jelena chegou ao fim, ou pelo menos deu um intervalo. De acordo com a US Weekly , Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos e preferiram colocar um ponto final na relação, segundo fontes.

Eles haviam voltado em novembro de 2017, logo depois que a dona do hit "Wolves" terminou seu relacionamento com The Weeknd. Selena foi vista ao lado de Justin diversas vezes e até desejou um feliz aniversário pro gato, mas tudo bem discreto. Ainda segundo a a fonte da US Weekly , o motivo da separação foi a família da cantora, que não aceitou muito a volta do casal, enquanto a família do canadense a adora. Segundo informantes, a morena até tentou deixar as coisas bem entre sua família e o amado, mas parece que seus parentes não estão dispostos a mudanças no momento.

Outro motivo para o término foi a falta de preocupação do dono do hit "Sorry": "Ele não se preocupa com ninguém além de si mesmo", contou o informante, que ainda destacou o comportamento de Selena: "Assim que ela notou, se afastou, especialmente agora com sua saúde. Ela sabe que não precisa dele".