BOTAFOGO DEVE TER NOVIDADE NA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA

BOTAFOGO DEVE TER NOVIDADE NA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA

Principal dúvida para este início de trabalho no Botafogo, Felipe Conceição terá de decidir entre Gatito Fernández e Jefferson para ver quem será o titular ao longo da temporada 2018.

Leia tudo

Absoluto em 2017, o paraguaio em tese, seria o favorito para iniciar na atual temporada. Entretanto, segundo apuração do GloboEsporte.com, Jefferson deve iniciar como titular na estreia do Cariocão.

A publicação diz que Jefferson é o favorito para jogar, pois Gatito sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, e sequer treinou na manhã deste sábado (13).

Mesmo assim, o departamento médico não está preocupado com o caso e não precisou marcar exames. A expectativa é que treine normalmente no domingo (14).

De qualquer forma, Jefferson largaria na frente devido à falta de ritmo do paraguaio. Na última temporada, o paraguaio disputou 58 jogos pelo Fogão, enquanto Jefferson disputou apenas 7, sendo que não entra em campo desde agosto de 2017, na derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1.

O Glorioso estreia no Campeonato Carioca na próxima terça-feira (16), contra a Portuguesa, no estádio Nilton Santos, às 21h30.