Filme solo do Ciborgue ainda pode acontecer

Filme solo do Ciborgue ainda pode acontecer

Apesar do silêncio sobre os próximos projetos cinematográficos da DC, parece que a ideia de um filme solo do Ciborgue ainda existe, e a informação veio do pai do herói.Joe Morton, a

Leia tudo

Apesar do silêncio sobre os próximos projetos cinematográficos da DC, parece que a ideia de um filme solo do Ciborgue ainda existe, e a informação veio do pai do herói.

Joe Morton, ator que interpreta o pai de Victor Stone em Liga da Justiça, disse em entrevista ao site ET que o filme não foi cancelado.

Até onde eu sei, haverá um filme do Ciborgue. Vai ser sobre ele, e sobre a família de onde ele veio, como ele se tornou o Ciborgue, etc. Mas de onde ele veio também. Acho que vai ser bem empolgante, acho que é empolgante porque não existem tantos, se houverem, super heróis negros, e no caso dele em particular, por não haver uma identidade secreta, por não haver nada para ele se esconder, e ele tem que ser quem ele é o tempo todo.

Morton completa dizendo que acha que isso ” é uma ótima alegoria do que é ser negro” nos EUA.

O ator revelou em 2017 que seu contrato compreende três filmes (Batman v Superman, Liga da Justiça e o filme solo do Ciborgue). Mais detalhes não foram revelados, mas anteriormente a previsão de lançamento do filme era de 2020.

Ray Fisher, que interpreta o herói, revelou que muitas cenas do personagem acabaram ficando de fora do corte final de Liga da Justiça.