Homem fica bravo com atitude da esposa e se vinga da forma mais original

Homem fica bravo com atitude da esposa e se vinga da forma mais original

Um homem que queria se vingar de sua esposa, enchia o carro com cimento molhado. O homem supostamente sabia o quanto o carro de sua esposa significava para ela, e decidiu machucá-la da pior maneira

Leia tudo

Um homem que queria se vingar de sua esposa, enchia o carro com cimento molhado. O homem supostamente sabia o quanto o carro de sua esposa significava para ela, e decidiu machucá-la da pior maneira possível. Segundo relatos, o marido estava chateado porque sua esposa decidiu mudar seu sobrenome para ganhar um concurso.
De acordo com o Daily Mail do Reino Unido, o homem russo disse que ele e sua esposa estavam discutindo há vários meses, mas a mudança de nome foi o prego no caixão de seu casamento. Um vídeo do homem não tripulado apareceu e viu o homem dirigindo um caminhão cheio de cimento.
O homem então dirige-se para um carro vermelho estacionado, que acredita-se ser o da sua esposa, e começa a enchê-lo com o cimento. O marido supostamente escolheu essa forma de vingança porque sabia o quanto sua esposa amava seu carro.
Homem fica bravo com atitude da esposa e se vinga da forma mais original Homem fica bravo com atitude da esposa e se vinga da forma mais original