Mara maravilha desfila em escola de samba e rebate críticas, "Se divertir não é pecado".

Mara maravilha desfila em escola de samba e rebate críticas, "Se divertir não é pecado".

Após

Leia tudo

Após de pular o carnaval desfilando pela Escola de Samba Em Cima da Hora Paulista que fez uma homenagem ao apresentador Leão Lobo, na última segunda-feira (12), a apresentadora Mara Maravilha recebeu várias críticas pela internet.

A apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT, rebateu dizendo "Se divertir não é Pecado". Muitas pessoas que se dizem evangélica foram no perfil de Mara dizendo não acreditar em sua religiosidade.

Mara já é evangélica a alguns anos, e frequentemente fala nas emissoras de televisão e internet do amor a religião, da atuação de Deus em sua vida e de como mudou quando passou a frequentar os cultos evangélicos.

Recentemente no programa da, Luciana Gimenes, ela comentou que ainda participa dos cultos e que não deixou de ser evangélica.

Uma seguidora do Instagram , identificada como @aline_vitoria6778 disse:
"Bom para o nosso ego, quando estamos errados e somos aplaudidos, você pratica fornicação vivendo como marido e mulher, sem ser casada, tem um trabalho duvidoso e agora da lugar a carne numa festa profana como o carnaval? Realmente você acredita que esta sendo aprovada por Deus? Cadê o ( as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo) aquele que se constitui amigo do mundo, constitui- se inimigo de Deus. Você esta convertida ou convencida? credes que Deus existe, fazes bem, até os demônios creem e estremecem. que Deus abra seus olhos espirituais, pois só ele convence o homem do erro do pecado e do juízo."

Onde Mara postou na descrição: "muitos me julgam mas só Deus me salva!"


Mara maravilha desfila em escola de samba e rebate críticas, "Se divertir não é pecado".