Reprovada em testes para atriz, Emilly Araújo não tem contrato com a Globo renovado

Reprovada em testes para atriz, Emilly Araújo não tem contrato com a Globo renovado

Depois de vencer o “BBB 17”, Emily Araújo tentou investir na carreira de atriz, mas não teve sucesso. A jovem fez diversos testes para a dramaturgia da Globo e até mesmo para repórter do

Leia tudo

Depois de vencer o “BBB 17”, Emily Araújo tentou investir na carreira de atriz, mas não teve sucesso. A jovem fez diversos testes para a dramaturgia da Globo e até mesmo para repórter do “Vídeo Show” e foi reprovada em todos, segundo o jornal “Extra”. Por ser finalista da atração, a gaúcha teve o contrato estendido até dezembro do ano passado, porém o vínculo não foi renovado pela emissora.

Sem emprego na Globo, Emilly Araújo anunciou que vai criar seu próprio canal no YouTube. Durante uma live no Instagram, a gaúcha contou que o lançamento do canal acontecerá em breve. “Vai ser nesse mês. A gente vai poder ficar mais pertinho e vamos nos ver mais”, disse ela a uma internauta.

Enquanto não lança o canal, Emilly segue levando uma vida de milionária. Recentemente, a jovem viajou com Jô Amâncio para Cancún e agora está aproveitando alguns dias de folga no Ceará. Ela, o pai e a irmã gêmea Mayla também estão morando no Rio de Janeiro em um apartamento cujo o aluguel é de R$ 7 mil.