Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 26/02 a 03/03

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 26/02 a 03/03

Clara (Bianca Bin) descobre que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel e começa a articular sua vinhança contra o

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) descobre que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel e começa a articular sua vinhança contra o juiz
Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 26 de fevereiro a 03 de março de 2018

CAPÍTULO 109 - SEGUNDA-FEIRA
Melissa (Gabriela Mustafá) concorda com a condição de Diego (Arthur Aguiar) para manterem o casamento. Raquel (Erika Januza) é questionada por Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) sobre as provas contra Gustavo (Luis Melo). Lívia (Grazi Massafera) conta a Gael (Sergio Guizé) que não é filha de Sophia (Marieta Severo) e ele confronta a mãe. Raquel sugere que Sophia e Gustavo armaram seu acidente, e diz para Clara e Patrick procurarem por Bruno (Caio Paduan). Elizabeth (Gloria Pires) é provocado por Jô (Barbara Paz) ao tentar aproximação com Adriana (Julia Dalavia). Elizabeth pede que Patrick esconda de Clara que ela é alcoólatra. Adriana sofre acidente de carro ao discutir com Renan (Marcello Novaes) e Nicolau (Alejandro Claveaux) por causa de Beth. Levada por Clara até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), Laura (Bella Piero) recebe uma reza da mística. Mercedes conversa com Clara sobre Adriana. Mariano (Juliano Cazarré) sugere fuga com Lívia e Tomaz (Vitor Figueiredo) e negocia venda da esmeralda gigante. Caetana (Laura Cardoso) previne Leandra (Mayana Neiva) sobre Rato (Cesar Ferrario). Sophia entra em carro com Rato e Xodó (Anderson Tomazzini) flagra. Em emboscada em estrada deserta, Sophia mata Rato.

CAPÍTULO 110 - TERÇA-FEIRA
Sophia descarta o corpo de Rato. Caetana diz a Leandra que ela não será procurada por Rato. Xodó faz declaração para Cleo. Karina (Malu Rodrigues) diz para Leandra e Caetana que o pai de seu bebê está casado com outra mulher. Melissa sofre por Diego se recusar a transar. Ao chegar ao hospital, Henrique (Emílio de Mello) pede que Beth seja avisada sobre o estado de saúde da filha, mas Adriana rejeita a companhia da mãe. Renato (Rafael Cardoso) informa Clara e Patrick sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Beth recusa o apoio de Renan e prefere beber sozinha. Xodó suspeita quando Sophia procura por Rato. Zé Victor (Rafael Losso) é orientado por Sophia a vigiar Mariano e Valdo (Alexandre Rodrigues). O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume a investigação. Juvenal (Anderson Di Rizzi) diz a Estela (Juliana Caldas) que irá se casar por medo de ficar sozinho. Samuel (Eriberto Leão) pede para Cido (Rafael Zulu) fazer mais companhia a Suzy (Ellen Rocche). Leandra é levada para a cadeia como suspeita do assassinato de Rato.

CAPÍTULO 111 - QUARTA-FEIRA
Bruno detém Leandra, que afirma ser inocente. Caetana pede que Maíra (Juliane Araújo) chame Clara e Patrick promete ajudar Leandra. Josafá (Lima Duarte) descobre que Cleo (Giovana Cordeiro) é prostituta no bordel. Ao interrogar Leandra, Bruno descobre que Patrick é seu advogado. Clara, Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genésio de Barros) orientam Melissa a não ficar casada com Diego. Durante conversa no bordel sobre a morte de Rato, Cleo nota que Xodó está desconfortável. Melissa pede o divórcio de Diego e Isabel diz a Nádia (Eliane Giardini) que seu filho se recusou a cumprir suas obrigações matrimoniais. Leandra é solta da cadeia. Bruno e Patrick, ao falarem com os garimpeiros, reparam o comportamento de Xodó e o delegado vai atrás de Sophia.

CAPÍTULO 112 - QUINTA-FEIRA
Sophia se livra das suspeitas de Bruno. Melissa entristece após a separação. Clara pede ajuda a Elizabeth para incriminar Gustavo e a mulher indica a existência de um sócio misterioso no bordel, afirmando que Caetana pode informar quem é. Adriana é internada e seu estado de saúde deixa Renato e Rafael (Igor Angelkorte) preocupados. Mercedes desconfia do comportamento de Josafá. Desirée leva bronca de Sheila e Karina por enganar Juvenal. Sheila diz para Mariano ir ao bordel com Juvenal para uma despedida de solteiro. Maíra constata que o filho de Tônia (Patrícia Elizardo) é de Zé Victor. Radu (Thiago Tomé) faz declaração de amor a Raquel. Adriana se incomoda com a presença de Nicolau no hospital. Junto de Elizabeth, Clara questiona Caetana se o sócio misterioso é Gustavo.

CAPÍTULO 113 - SEXTA-FEIRA
Caetana diz a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio do bordel. Zé Victor pede que Renato indique o paradeiro de Tônia. Henrique pede desculpas a Nicolau por Adriana o tratar rispidamente. Bruno fala para Nicolau que, por causa da gravidez de Tônia, resolveu se acertar com ela. Mariano, Valdo e Amaro (Pedro Carvalho) tratam da venda da esmeralda. Nádia fica desesperada por todos comentarem sobre a separação de Melissa e Diego. Clara acompanha Zé Victor até a casa de Bruno e o garimpeiro afirma para o delegado, Gustavo e Nádia que é pai do filho de Tônia. Durante os preparativos da fuga de Lívia e Mariano, Tomaz fala com Gael sobre a viagem dos três. Bruno coloca Tônia para fora de sua casa e procura por Raquel, mas ela diz ser tarde demais para reatar o romance. Renan diz amar Elizabeth. Clara, Renato e Patrick tramam contra Gustavo.

CAPÍTULO 114 - SÁBADO
Clara garante que vai destruir a reputação de Gustavo. Elizabeth, querendo se aproximar de Adriana, pede ajuda a Renan. Adriana pressente que algo está errado com sua saúde quando os médicos solicitam novos exames. Raquel conta a Bruno sobre seu envolvimento com Radu. Mariano, Valdo e Xodó suspeitam da visita de Sophia à mina. Sophia insiste para Zé Victor monitorar Mariano, que arma com Valdo para fugir com a esmeralda gigante. Estela desconfia do desânimo de Juvenal com o casamento. Renan intimida Jô para ter em mãos o dinheiro para a grife de Elizabeth. Patrick fala a Elizabeth que Renato não é boa companhia para Clara, que sai para jantar com o médico. Juvenal descobre que Desirée é prostituta no bordel. Sophia é informada por Zé Victor que Mariano está com a esmeralda. Mariano foge com Lívia, Tomaz e a esmeralda gigante, mas Sophia põe a polícia atrás deles ao denunciar o sumiço do neto como sequestro.