Vídeo: homem mergulha para a morte após se equilibrar em penhasco para tirar foto de aniversário

Vídeo: homem mergulha para a morte após se equilibrar em penhasco para tirar foto de aniversário

Um homem identificado como Halil Dağ, 39 anos, morreu enquanto posava para fotos no histórico castelo de Urfa, no sul da Turquia, no dia de seu aniversário. O momento, que foi registrad

Leia tudo

Um homem identificado como Halil Dağ, 39 anos, morreu enquanto posava para fotos no histórico castelo de Urfa, no sul da Turquia, no dia de seu aniversário.

O momento, que foi registrado em vídeo, mostra ele se desequilibrando de uma rocha e caindo da borda de um penhasco, mergulhando de uma altura de mais de 45 metros, segundo o Daily Mail.

homem-selfie_1

Apesar de tentar se agarrar em algo para impedir a queda, Dağ, que era pai de oito filhos, caiu próximo a um restaurante curdo localizado na base do penhasco. Embora tenha sido socorrido e levado a tempo a um hospital próximo, devido a sua condição crítica logo foi declarado morto.

homem-selfie_2

O vídeo, que possui apenas 16 segundos de gravação, mostra Dağ abrindo os braços para uma foto em um ponto alto do castelo. Em seguida, ele pula em direção a uma parte mais baixa, indo de encontro ao seu cinegrafista. No entanto, acaba aterrissando de mal jeito no chão, desequilibrando-se e caindo do penhasco.

homem-selfie_3

Segundo o The Sun, a família ficou devastada com o ocorrido e mais tarde enterrou seu corpo no Cemitério Abdurrahman Dede, em Urfa.

Assista o video neste link: http://www.jornalciencia.com/video-homem-mergulha-para-morte-apos-se-equilibrar-em-penhasco-para-tir...

homem-selfie_4

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]